...

30/07/2013

Silver Glitter & Pink

Hello everyone :) Hoje não podia estar mais feliz, sou finalmente uma mulher licenciada! :) A licenciatura é apenas mais uma etapa da minha vida que consegui superar, e, claro que não pretendo que a minha vida académica fique por aqui, mas o gostinho de saber que consegui um feito tão importante deixa-me extasiada! :)

No post anterior prometi que vos mostraria um verniz da andreia, mas optei por vos apresentar uma das mais recentes nails realizadas por mim, como já devem ter percebido, adoro o padrão leopardo para decorar as unhas e hoje trago-vos uma outra versão de Print Animal.

Podem ver mais -aqui- e -aqui








As fotos não são muitas, é verdade, mas acho que dá para vocês terem um ideia de como ficaram fofinhas as unhas com o rosinha da Flormar P043 e o print animal. Para quem tiver mais dificuldades neste tipo de nail art, não percam o tutorial onde ensino como fazer este tipo de nail art de forma bem simples -aqui-.

Então, espero que gostem da ideia, abusem do padrão leopardo porque fica muito bem nas unhas!
Comentem, e adicionem a nova página no Facebook do blog. -aqui-


Beijinhos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário