...

27/07/2013

O regresso da desaparecida :)

OLÁAAAA a todos os meus seguidores, para os quais já não escrevia há sensivelmente 6 meses. A minha desculpa para ter desaparecido da blogesfera durante tanto tempo é um cliché, mas é a mais pura das verdades. 
Este último ano de universidade foi muito muito cansativo, os trabalhos, frequências, exames e a defesa do projecto final ocuparam quase todos os meus dias, quando tinha um tempito livre, estava tão cansada que nem havia vontade de vir ao meu cantinho. E para ser sincera ainda não me tinha apercebido da falta que me fazia ter o blog ativo, poder visitar os vossos blogues, e poder escrever para alguém que goste daquilo que faço.
Espero, que a partir de agora nunca mais tenha que me desligar do Purpurins World por tanto tempo. Aguardem o próximo post onde vou falar de um verniz da Andreia!


 LOVE U ALL

Sem comentários:

Enviar um comentário